Reembolso

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A Pepper é uma plataforma de tecnologia e pagamentos que facilita a transação entre você e o vendedor (produtor). Embora sejamos responsáveis pela intermediação do pagamento, a entrega e qualidade do produto digital são de total responsabilidade do vendedor.

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Perguntas frequentes

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, nossa equipe está à disposição para ajudar. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@pepper.com.br. Estamos aqui para auxiliar você em todas as etapas do processo de reembolso.

01

Por que o nome da Pepper aparece na minha fatura de cartão de crédito?

A Pepper processa o pagamento de compras realizadas em sites parceiros. Por isso, o nome da Pepper aparece na sua fatura. Se você não se lembra do que comprou, procure por um e-mail de noreply@pepperpay.com.br na sua caixa de entrada, onde constará a descrição do produto.

02

Não consigo falar com o vendedor. O que devo fazer?

Quando você realiza uma compra de um infoprodutor que utiliza a Pepper, nós enviamos um e-mail de confirmação pelo endereço noreply@pepperpay.com.br. Nesse e-mail, além dos detalhes sobre o produto e a forma de pagamento, você também encontrará o contato do vendedor, que é a pessoa responsável por entregar o produto e fornecer suporte. Veja exemplo abaixo:

Recomendamos que você verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico, para encontrar essa mensagem e entrar em contato diretamente com o vendedor.

Se, mesmo assim, você não conseguir obter uma resposta ou encontrar os dados de contato do vendedor, nossa equipe está aqui para ajudar. Entre em contato com o suporte da Pepper enviando um e-mail para contato@pepper.com.br ou clique abaixo para abrir um chamado. Vamos analisar a situação e auxiliar você a resolver o problema o mais rápido possível.

03

Paguei um boleto, mas minha compra ainda não foi confirmada. O que fazer?

A compensação de pagamentos via boleto pode levar até 3 dias úteis. Se você não receber a confirmação de compra nesse prazo, entre em contato conosco através do e-mail contato@pepper.com.br ou abra um chamado para que possamos verificar o status da transação.

04

Meu produto ainda não foi entregue. O que devo fazer?

Às vezes, nossos e-mails podem acabar na pasta de Spam ou Lixo Eletrônico do seu provedor de e-mail como uma medida de segurança contra mensagens indesejadas. Para garantir que você receba todas as informações e tenha acesso ao produto adquirido, siga estas dicas:


  • Verifique sua Caixa de Entrada.

  • Confira a pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.

  • Use a barra de pesquisa do seu e-mail e procure por "Pepper" ou pelo nome do produto adquirido.

  • Considere a forma de entrega do produto: O conteúdo pode ser entregue de várias maneiras. Algumas vezes, o acesso ao produto será via link, mas em outras situações pode ser um arquivo para download ou um link para uma plataforma parceira integrada ao nosso sistema.


Se, após seguir esses passos, você ainda não encontrar o e-mail de confirmação enviado por noreply@pepperpay.com.br, com as informações sobre o produto e o contato do vendedor, recomendamos que você entre em contato diretamente com o suporte ao cliente do site onde a compra foi realizada.

Caso precise de mais ajuda ou o problema persista, você pode entrar em contato com o suporte da Pepper enviando um e-mail para contato@pepper.com.br.

05

Quais são os prazos para o reembolso?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após a compra para exercer o direito de arrependimento e solicitar o cancelamento e reembolso do produto adquirido. Não se preocupe se nossa resposta demorar mais de 7 dias: o prazo que conta é a data de abertura do seu pedido de reembolso.

Para agilizar o processo, não abra múltiplos chamados sobre o mesmo pedido, pois isso pode sobrecarregar o sistema e atrasar ainda mais a análise.

Prazos de reembolso conforme o método de pagamento:

  • Pix: O reembolso pode levar até 48 horas úteis para constar na sua conta, sendo devolvido à mesma conta utilizada no pagamento.

  • Cartão de Crédito: O reembolso pode demorar entre 1 a 2 faturas para aparecer no extrato do seu cartão. A forma de estorno é definida pela operadora do cartão, podendo ser feita de uma vez só ou de forma parcelada.

Nota: Se a compra foi parcelada, a operadora pode optar por lançar valores positivos e negativos mensalmente ou reembolsar o valor total de uma vez, mantendo as parcelas até o final do parcelamento. Para mais detalhes, recomendamos que entre em contato diretamente com a sua operadora de cartão.

  • Boleto Bancário: O reembolso pode demorar até 7 dias úteis para ser processado e creditado na conta bancária que você indicar.

01

Por que o nome da Pepper aparece na minha fatura de cartão de crédito?

A Pepper processa o pagamento de compras realizadas em sites parceiros. Por isso, o nome da Pepper aparece na sua fatura. Se você não se lembra do que comprou, procure por um e-mail de noreply@pepperpay.com.br na sua caixa de entrada, onde constará a descrição do produto.

02

Não consigo falar com o vendedor. O que devo fazer?

Quando você realiza uma compra de um infoprodutor que utiliza a Pepper, nós enviamos um e-mail de confirmação pelo endereço noreply@pepperpay.com.br. Nesse e-mail, além dos detalhes sobre o produto e a forma de pagamento, você também encontrará o contato do vendedor, que é a pessoa responsável por entregar o produto e fornecer suporte. Veja exemplo abaixo:

Recomendamos que você verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico, para encontrar essa mensagem e entrar em contato diretamente com o vendedor.

Se, mesmo assim, você não conseguir obter uma resposta ou encontrar os dados de contato do vendedor, nossa equipe está aqui para ajudar. Entre em contato com o suporte da Pepper enviando um e-mail para contato@pepper.com.br ou clique abaixo para abrir um chamado. Vamos analisar a situação e auxiliar você a resolver o problema o mais rápido possível.

03

Paguei um boleto, mas minha compra ainda não foi confirmada. O que fazer?

A compensação de pagamentos via boleto pode levar até 3 dias úteis. Se você não receber a confirmação de compra nesse prazo, entre em contato conosco através do e-mail contato@pepper.com.br ou abra um chamado para que possamos verificar o status da transação.

04

Meu produto ainda não foi entregue. O que devo fazer?

Às vezes, nossos e-mails podem acabar na pasta de Spam ou Lixo Eletrônico do seu provedor de e-mail como uma medida de segurança contra mensagens indesejadas. Para garantir que você receba todas as informações e tenha acesso ao produto adquirido, siga estas dicas:


  • Verifique sua Caixa de Entrada.

  • Confira a pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.

  • Use a barra de pesquisa do seu e-mail e procure por "Pepper" ou pelo nome do produto adquirido.

  • Considere a forma de entrega do produto: O conteúdo pode ser entregue de várias maneiras. Algumas vezes, o acesso ao produto será via link, mas em outras situações pode ser um arquivo para download ou um link para uma plataforma parceira integrada ao nosso sistema.


Se, após seguir esses passos, você ainda não encontrar o e-mail de confirmação enviado por noreply@pepperpay.com.br, com as informações sobre o produto e o contato do vendedor, recomendamos que você entre em contato diretamente com o suporte ao cliente do site onde a compra foi realizada.

Caso precise de mais ajuda ou o problema persista, você pode entrar em contato com o suporte da Pepper enviando um e-mail para contato@pepper.com.br.

05

Quais são os prazos para o reembolso?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após a compra para exercer o direito de arrependimento e solicitar o cancelamento e reembolso do produto adquirido. Não se preocupe se nossa resposta demorar mais de 7 dias: o prazo que conta é a data de abertura do seu pedido de reembolso.

Para agilizar o processo, não abra múltiplos chamados sobre o mesmo pedido, pois isso pode sobrecarregar o sistema e atrasar ainda mais a análise.

Prazos de reembolso conforme o método de pagamento:

  • Pix: O reembolso pode levar até 48 horas úteis para constar na sua conta, sendo devolvido à mesma conta utilizada no pagamento.

  • Cartão de Crédito: O reembolso pode demorar entre 1 a 2 faturas para aparecer no extrato do seu cartão. A forma de estorno é definida pela operadora do cartão, podendo ser feita de uma vez só ou de forma parcelada.

Nota: Se a compra foi parcelada, a operadora pode optar por lançar valores positivos e negativos mensalmente ou reembolsar o valor total de uma vez, mantendo as parcelas até o final do parcelamento. Para mais detalhes, recomendamos que entre em contato diretamente com a sua operadora de cartão.

  • Boleto Bancário: O reembolso pode demorar até 7 dias úteis para ser processado e creditado na conta bancária que você indicar.

01

Por que o nome da Pepper aparece na minha fatura de cartão de crédito?

A Pepper processa o pagamento de compras realizadas em sites parceiros. Por isso, o nome da Pepper aparece na sua fatura. Se você não se lembra do que comprou, procure por um e-mail de noreply@pepperpay.com.br na sua caixa de entrada, onde constará a descrição do produto.

02

Não consigo falar com o vendedor. O que devo fazer?

Quando você realiza uma compra de um infoprodutor que utiliza a Pepper, nós enviamos um e-mail de confirmação pelo endereço noreply@pepperpay.com.br. Nesse e-mail, além dos detalhes sobre o produto e a forma de pagamento, você também encontrará o contato do vendedor, que é a pessoa responsável por entregar o produto e fornecer suporte. Veja exemplo abaixo:

Recomendamos que você verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico, para encontrar essa mensagem e entrar em contato diretamente com o vendedor.

Se, mesmo assim, você não conseguir obter uma resposta ou encontrar os dados de contato do vendedor, nossa equipe está aqui para ajudar. Entre em contato com o suporte da Pepper enviando um e-mail para contato@pepper.com.br ou clique abaixo para abrir um chamado. Vamos analisar a situação e auxiliar você a resolver o problema o mais rápido possível.

03

Paguei um boleto, mas minha compra ainda não foi confirmada. O que fazer?

A compensação de pagamentos via boleto pode levar até 3 dias úteis. Se você não receber a confirmação de compra nesse prazo, entre em contato conosco através do e-mail contato@pepper.com.br ou abra um chamado para que possamos verificar o status da transação.

04

Meu produto ainda não foi entregue. O que devo fazer?

Às vezes, nossos e-mails podem acabar na pasta de Spam ou Lixo Eletrônico do seu provedor de e-mail como uma medida de segurança contra mensagens indesejadas. Para garantir que você receba todas as informações e tenha acesso ao produto adquirido, siga estas dicas:


  • Verifique sua Caixa de Entrada.

  • Confira a pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.

  • Use a barra de pesquisa do seu e-mail e procure por "Pepper" ou pelo nome do produto adquirido.

  • Considere a forma de entrega do produto: O conteúdo pode ser entregue de várias maneiras. Algumas vezes, o acesso ao produto será via link, mas em outras situações pode ser um arquivo para download ou um link para uma plataforma parceira integrada ao nosso sistema.


Se, após seguir esses passos, você ainda não encontrar o e-mail de confirmação enviado por noreply@pepperpay.com.br, com as informações sobre o produto e o contato do vendedor, recomendamos que você entre em contato diretamente com o suporte ao cliente do site onde a compra foi realizada.

Caso precise de mais ajuda ou o problema persista, você pode entrar em contato com o suporte da Pepper enviando um e-mail para contato@pepper.com.br.

05

Quais são os prazos para o reembolso?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após a compra para exercer o direito de arrependimento e solicitar o cancelamento e reembolso do produto adquirido. Não se preocupe se nossa resposta demorar mais de 7 dias: o prazo que conta é a data de abertura do seu pedido de reembolso.

Para agilizar o processo, não abra múltiplos chamados sobre o mesmo pedido, pois isso pode sobrecarregar o sistema e atrasar ainda mais a análise.

Prazos de reembolso conforme o método de pagamento:

  • Pix: O reembolso pode levar até 48 horas úteis para constar na sua conta, sendo devolvido à mesma conta utilizada no pagamento.

  • Cartão de Crédito: O reembolso pode demorar entre 1 a 2 faturas para aparecer no extrato do seu cartão. A forma de estorno é definida pela operadora do cartão, podendo ser feita de uma vez só ou de forma parcelada.

Nota: Se a compra foi parcelada, a operadora pode optar por lançar valores positivos e negativos mensalmente ou reembolsar o valor total de uma vez, mantendo as parcelas até o final do parcelamento. Para mais detalhes, recomendamos que entre em contato diretamente com a sua operadora de cartão.

  • Boleto Bancário: O reembolso pode demorar até 7 dias úteis para ser processado e creditado na conta bancária que você indicar.

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